Inspiração: Decoração Taciele Alcolea

ola amores, tudooo bem ? eu to um pouco resfriada mais ja ja to bem de novo rs' não é por isso que não irei postar pra voçes né 
ontem eu tava vendo o video ao vivo da Taci (Quem Ai Tambem Assistiu ?) e resolvi postar algumas das decorações dela, não só da casa mais tem do ap tambem ...



só eu que amo as decorações dela, tudo tão fofinho, bonequinha >< me inspiro muito nesses modelos de casa, tras mais alegria pro ambiente (pelo menos eu acho) não sei se voçes sabem mais to sem quarto por isso parei de gravar pra voçes to sem lugarv pra gravar e to numa correria, mais quando começaram a fazer meu quarto vou gravar pra voces a reforma, decoração e tudo mais e depois que tiver tudo pronto irei voltar a gravar toda semana ok ? mais por enquanto vão me seguindo aqui no blog e no instagram @Anajaquelineoficial

por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu comentário viu

Um Beijao <3 




Postar um comentário