inspiração: Looks Tumblr


ola amores, tudo bem ? Eu to bem
quem ai não se inspira nos looks tumblr ? eu amooo esses look, são maravilhosos né ? vim trazer dicas de look tumblr pra voçes se inspirarem mais ainda





e ai gostaram ? 
amores to fazendo uma cronograma para o blog tipo segunda look inspiração, terça dicas, quarta look do dia... to organizando aqui assim que eu deixar pronto falo pra voces como vai ser, to querendo fazer 2 look do dia na semana mais tenho que sair fotografar por isso to me organizando rs' 


é isso, amanha tem mais viu, os post aqui no blog vai ser de segunda a sexta, sabado e domingo vou tirar os dias para criar os post, tentar arrumar para voltar com o canal, mais isso vou conversando com voces durante

beijos minhas lindas, ate o proximo post 







Postar um comentário