Sobre mim: Porque Decidi Ser Blogueira

ola amores, Tudoo bem ? eu to bem
bom faz tempinho que não posto coisas aqui né rs' mil desculpa, esta uma correria minha vida. assim que acalma tudo aqui volta a postar todos os dias ok ?
mais hoje vim conversa com voces, conta o porque decidi ser blogueira/ Youtuber como conheci esse lado da internet
Então vamoooos la :)

em 2012 fui pra Santos-SP passar minhas ferias com minha tia (quem me segue sabe do quanto gosto ir pra la) no meio do ano, não ia muito na praia pois é frio, então eu ficava mexendo no notebook dele, assistindo videos da Barbie era oque eu mais amava, e achei o video da Taci mostrando o quarto dela todo rosa, e começei a pesquisar mais sobre ela, conheci a JanaMakeUp e comecei a seguir as duas no blog, admirava o blog delas todo decorado, ficava pensando como sera que elas faziam aquilo, quando voltei pra cidade onde moro não conseguia ver sempre o blog, e
então fui pedir pro meu vo um notebook de aniversario, e se eu te falar que ele me deu :)) pense numa criança feliz rsrs' voltei a ver os post delas todas as vezes que ela postava, e pensei em procurar como criar um blog, criei aqui no blogger mais não conseguia editar deixar todo fofinho, continuei pesquisando, até que encontrei o blogorama. não sei se ainda é ativo, vou pesquisar e se tiver ativo deixo o link para voçes verem, começei a postar la, fiquei dois anos com o blog de la, conheci amigos e uma delas é a Vitoria Castro, que eu converso até hoje, uma das melhores amizades que criei na internet, ( que um dia gente se conheça pessoalmente) ... voltei a pesquisar sobre o blogger, e criei meu primeiro que tinha o nome muito grande rsrs' fui criando muitos blogs, até que um dia eu parei de fica criando varios e começei a me dedicar a esse, e até agora está ativo pretendo levar até quando não existir mais esse mundo, por isso não desisto de postar aqui, queria muito voltar com o youtube, mais preciso me organizar, ter meu cantinho, minhas coisas, prometo que assim que eu arrumar tudo irei voltar a postar tambem videos, amo muito esse mundinho

espero que me entenda, e sempre que eu poder postar, irei postar ok ?

é isso minhas lindas, essa é um pouco da minha historia com o blogger, em breve farei um video falando ;)

 me sigam no insta la posto fotos todos os dias, é @anajaquelineoficial

um beijão amoores, até o proximo post

amo muito voçes






Postar um comentário