Top 6: Batons Preferidos

Marrom Destaque *Eudora Soul*
ola amores como voces estão ? eu to bem 
me desculpe por não ter postado sexta feira, e ontem, estava ocupada estudando, pra quem ainda não sabe estou fazendo curso de auxiliar de veterinaria, então to estudando as materia pois mes que vem ja irei fazer uma prova ':) ... enfim hoje vim mostrar meus batons preferidos os meus queridinhos, quem me segue no insta (Quem Ainda Não Me Segue, Segue la: @anajaquelineoficial) sabe que amooo batom, cada Selfie é uma cor de batom diferente "Até preto tem rsrs, e é um dos meus amados". Deixa eu parar de falar, e vamos la conferir 


Nude *Natura Una*
Preto *Natura Faces*
Bronze Secreto *Eudora Matefix*
Cabernet *Eudora Soul*
Roxo Impulso *Eudora Soul*

e ai amores, ja usaram algum deles ? a maioria como podem ver é da eudora, to amando os batons deles, muito perfeito <3 

é isso minhas best, não esqueçam de deixar o comentario do que querem ver aqui no blog viu ou votar ali na lateral do blog :) 

por hoje é só um beijão, Até o proximo post :) 





Postar um comentário