TAG: Meu animal de estimação


ola meus amores, Tudo Bem ? eu to bem 
bom eu deveria fazer um video sobre isso né, mais ainda não estou pronta pra voltar, no proximo post vou conversa com voçes sobre isso rs' enfim vim responde uma tag sobre meus bichinhos <3 bora la conferir minhas resposta e conhecer eles :) 



1-Qual o nome do seu bichinho de estimação ?
Oh Dog Preto é "Boris" e a pequena que rouba a sena no meu insta é a "Nina" 

2-Qual a espécie e a Raça deles ? 
Boris- Não Sei kk
Nina- Shitzu com Fox Paulistinha

3-Qual a Idade ?
Boris- 7 anos
Nina- 1 ano e 1 mes

4- Como ele entrou na sua vida ?
Boris- ganhamos de um amigo do meu pai 
Nina- uma moça a levou na academia onde faço para mostrar que tinha nascido, e foi amor a primeira vista <3 

5-O que ele mais gosta de comer ? 
ele só comem ração quase, as vezes dou frutas, e osso só

6-A quanto tempo voce tem seu animal de estimação ?
Boris- a 7 anos
Nina- a 11 Meses 

7-O que ele faz que é muito engraçado e fofo ?
Boris- ama correr atras do rabo rsrs'
Nina-  o que acho engraçado nela é quando vou dar banho falo pra ele "Nina Vamos tomar banho" ela sai correndo e não deixa pegar ela rsrs' 

8- Como é a sua relação com seu animal de estimação ?
muito amor, a Nina tem dias que dormi comigo, onde to ela ta junto, e o Boris é mais na dele, mais ama brincar com bola 

9-Conte uma situação engraçada que aconteceu entre voçes ?
Boris- Quando ele tinha 2 meses ele entrou no quarto da minha mãe e foi deixar no meio dos ursos dela, sentimos falta dele procuramos, estavamos quase chorando, e então ela foi arrumar o quarto é achou ele no meio dos ursos
Nina-Não lembro de nenhuma a não ser nas horas de tomar banho "Ainda irei gravar para voces'' rsrs'

10-Alguns Apelidos/nomes que voce chama seu animal de estimação ?
chamo eles de bebe, a Nina de Pequena, de amor, anjo


foi isso meus amores, respondi as perguntas, como eu disse deveria ter feito video mais explicarei no próximo post ok ?

espero que tenham gostado 
beijão minhas best até o proximo post 






Postar um comentário