Praia/ Santos Litoral/ Primeiro Dia

ola amores, tudo bom ? eu to bem 
esse final de semana fui em Santos, na casa da minha tia e como fez um calorzinho fui para praia, nesse post irei mostrar algumas das fotos que tirei la, se quiserem ver mais, no meu insta tem muitas, rsrs' 








essas foram algumas das fotos, amanha irei postar as que tirei no aquario, "Pensa num Lugar Bonito" 

mudando de assunto, estou tentando arrumar o blog, deixar com uma carinha mais minha sabe, irei umas um template free até ver que vou permanecer postando aqui, pois minha vida esta mudando, começa a trabalhar estudar, e muitas coisas, porem vou fazer de tudo para continuar aqui, assim que eu ver que consegui, compro um exclusivo ok 

é isso meus amigos, no proximo post mostro o resto das fotos :) 

Até o proximo post, Beijos






Postar um comentário