Saga: Meus 18 Anos

bom quem vai completar 18 anos "esse ano" esse ano mais ou menos kk ? 
hehe' esse ano parece que todos decidiram completar 18 anos kk' Franciny Elke, Ana Lídia ... 

ainda não sei oque irei fazer, o tema da festa não esta decidido ainda, pensei em uma pool party pois meu aniver é final de dezembro porem vou fazer a festa em Janeiro, falei em um dos ultimos post que vou demorar um pouquinho para gravar video semanalmente, mais tudo que eu for fazer da festa, desde escolher o lugar até a decoração, irei gravar ta bom ? 
estou bem anciosa, pois não fiz a festa de 15 anos, e quero caprichar nessa de 18, estou procurando dicas para festa, e tudo que eu gostar irei postar aqui, pra voces terem nocão do que vai ser criei aqui  no blog a saga "meus18anos'' é mais facil para quem for pegar umas dicas, se alguem quiser me passar alguma dica, ou sei la, pode me mandar mensagem na fã page, o no direct do insta, irei anotar ok ? suas dicas são bem importantes pra mim, que to indecisa rsrs' irei começar a fazer os preparativo a partir de julho, não quero deixar muito em cima, se não fica mais dificil, e não vai ficar do jeito que quero :) 

é isso meus amores, me passem dicas, que irei anotar tudinho
vim passar isso pra voces porque é oque estou mais pensando no momento rsrs' ( a pessoa ta muito anciosa) rsrs' até parece que vou casar kk' mais é uma coisa que quero muito =D irei dar meu melhor para deixar essa festa inesquecível ... 

então fiquem ligada que vai ter muitas dicas ...
vou me despedindo por aqui talvez eu volte ainda hoje, mais se não voltar, até manha :)






Postar um comentário