motivo pelo qual eu sumi, 1 ano sem postar


Ola Amores, Como voces estão ? eu to bem 

bom hoje vim conversa com vocês sobre meu sumiço.
fiquei quase 1 ano sem postar quase não é (mais ou menos) eu até postava, uma vez a cada 3 meses e isso não é o certo né pois no começo quando criei o blog postava 1 vez por dia, então esses dias estava editando o blog e fiquei pensando em voltar com o mesmo ritmo de 2 anos atras, 1 post por dia, 2 videos na semana, porem por enquanto não vou voltar a gravar, vou voltar do "começo'' irei começar a bloggar daqui um tempo voltarei a gravar ok ? 

parei de postar porque no ano de 2015 começo do ano, depois do video de presentes de aniver estragou meu notebook, ai não tinha por onde editar os post, editar os video, até tentei continuar gravando pelo celular, quem me seguia lembra que falei no video que iria ta tentando mander o contato pelo celular mais gente é muito ruim pois na epoca meu celular era um moto g 1 com 8 gb e não tinha espaço pra nada, então não dava pra gravar, decidi parar de gravar e postar aqui, pelo menos por um tempo
Mais sempre dava aquele aperto de saudades tanto do blog, quando do canal e eu tentava voltar a postar
postava 2 dias e ficava 1 mes sem postar, e isso foi desanimando, agora que to tendo tempo ( Acabei os estudos) =D então vou voltar vou o ritmo no blog, como eu disse, no canal vou esperar um antes de voltar, vou esperar afirmar aqui o blog, ve que to conseguindo sempre ta atualizando e voltarei, não adiando voltar com os dois agora e parar daqui uma semana não é ?

amores só peço que deixem sugestões de post aqui nos comentario para eu saber oque querem ver ok ? 

é isso gatinhas do meu coração, só vim explicar <3 

Beijooos Até o proximo post 






Postar um comentário