Looks Coachella 2017

ola amores, tudo bem ? eu too bem 
hoje escolhi alguns look do Coachella pra trazer para voces, a maioria são de blogueiras, amei os looks 
bora conferir ? 
então vamooos ...

 gostaram ?
geente to tão feliz por esta conseguindo voltar a postar toda semana :)
agora estou organizando  aqui pra voltar a gravar, assim que estiver tudo prontinho vai ter videos toda semana no canal, como antes :) 

É isso amorekos, até o proximo post 

me sigam nas redes sociais,todo dia estou atualizando la viu 
Facebook.com/anajaqueline03
Instagram: @anajaquelineoficial 






2 comentários:

  1. O meu cabelo preferido (nem foi o look haha) foi o da bia, cara, que cabelo foi esse? eu amo a bia, e sou suspeita para falar.

    observação: o cabelo da Nah também estava lindo, mas eu prefiro o da Bia.

    http://distraidamentesozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o cabelo da Bia ficou maravilhoso assim, tambem amo ela rsrs'

      obrigada pela visitinha amore, volta sempre viu <3

      Excluir