futura auxiliar de veterinaria/Futura Veterinaria


Ooi Amore, tudo bem com voces ? eu to bem 
bom hoje vim conversa com voces um pouco ...
ontem fui ver uns curso para eu fazer, desde que terminei os estudos quase não sai de casa, to mandando curriculo para trabalhar mais não ta facil então resolvi fazer um curso pra eu não ficar parada

a faculdade que eu tava pensando em fazer era Educação Fisica porque eu gosto de academia, esportes ... mais tava em duvida em \Medicina Veterinaria pois amooo animais, então onde fui ver o curso tinha o de Auxiliar de veterinada

gente fiquei tão ansiosa, faz tempo que to pesquisando sobre faculdade, qual me encaixo melhor, qual eu vou gostar mais, fiz uma lista, mais agora que vou começar o curso vou decidir se é isso mesmo que quero, pelo jeito é isso, o unico medo que eu tinha era começar a fazer a faculdade e não conseguir continuar por fazer cirurgia em animais, cuidar de ferimentos, agora to super de boa, to cada vez mais ansiosa para fazer :) 

o curso começo ainda esse mes, se quiserem faço um video final do mes que vem, falando o que achei, o que to aprendendo, e tudo mais, só deixarem os comentarios, e perguntas, podem deixar nas fotos da pagina tambem ok ? 

É isso que queria falar pra voces vou ser a futura auxiliar de veterinaria, ou até futura veterinaria :))

talvez faço um video essa semana explicando melhor ta bom ? 

até o proximo post





Postar um comentário