Look Inspirações, outono/inverno

Ola amores, tudo bem ? eu to bem 
bom hoje entra uma das estacões mais gostosa do ano ' Outono' bom pra mim a melhor é o verão mais o outono tambem é muito bom, pois até estava com saudades desse friozinho rs' para dormir, assistir uma serie, se arruma de uma maneira mais elegante, e falando em se arrumar vim trazer looks para voces se inspirarem nesse friozinho 
bora conferir ?





oque acharam ? 
eu amei todos, amoo sobretudo acho muito chik ... estou conseguindo voltar a postar aqui no blog"isso me deixa muito feliz" tava com muita saudades de postar, só no youtube que não sei se vou voltar mais estou pensando ' uma coisa de cara vez :)

aah e aah roupinha do blog ? oque acharam, ficou bom ?

comente =D 

é isso amores, até o proximo post :)

deixem sugestões no comentario do que querem ver aqui no blog, okay ? 

beijokas amores :)




Postar um comentário