Festa: Pool Party


Olaa amores, tudo bem ? eu to bem 
bom, estava aqui pensando final desse ano irei fazer 18 aninhos >< e como a festa de 15 anos nao fiz festa, irei fazer a de 18, uma bem legal, ai fiquei imaginado umas decoraçoes para uma festa maais adulta, não muito porque meu estilo é menininha (entende) rs' ... achei essa Pool Party, meu aniversario é dia 31/12 irei fazer a festa em janeiro, e como é verão, vou fazer em uma chacara, acho que vai ser bem legal, estou apenas começando a planejar, para não deixar muito em cima sei que esta no começo do ano ainda, mas é bom ir planejando e economizando não é rs' tudo sobre a festa irei gravar pra voce ok, não vou esquecer de mostrar esse momento pra vcs 
bom bora conferir um pouco das inspiracoes que achei pra uma festa pool party 





*uma dica, pra quem não tem muito dinheiro ou quer economizar, colocar bexiga "Balão" na piscina invés de boias
uma dica de lembrancinhas, ou esse copo com canudo ou aqueles que é só o copo personalizado, são bem legais, estou na duvida ainda kk' 


bom meus amores, Ooh primeiro post sobre a festa foi esse,oque quizerem saber, deixem no comentário 

sugestões de videos deixem nos comentário também







Postar um comentário