Voltei ' agora é pra ficar'

oi minhas lindas 
hoje vim conversa com voces. faz tempo que eu estava querendo voltar, voces sabe, desde o começo do ano falei que uma das minhas metas para esse ano era voltar a postar no blog e no canal e essa meta ainda esta em pé até porque ainda não acabou o ano, agora em dezembro vou ter bastante tempo 'assim espero' pra postar pra voces tanto post no blog, quanto video mais preciso que voces deixem dicas pra mim, doque querem ver okay ;)

fiquei bastante tempo fora disso tudo não é, voces não tem ideia do quanto doeu ficar longe daqui, amo tanto esse mundo, imagine amores desde 2011 sendo blogueira, parei de postar no começo de 2015, eh não via a hora de voltar ... nesse tempo fiz varias coisa, (Fiz tattoo,curso de maquiagem,ultimo ano de escola...) até arrumei uma companheira (dog) quem me segue no insta ja viu minha cachorra ela é uma linda <3 quem não me segue, sigam la @anajaquelineoficial e vejam ... começei a namorar, é meu ultimo ano de escola ( agora em dezembro vai tern formatura ) vou fazer video de tudo que eu poder juro :) ... isso tudo é um pouquinho das coisas que aconteceram comigo enquanto estava longe daqui, o resto voces vão descobrindo nos videos, nas fotos, e looks okay ? :)

espero que voces tenham me entendido, e gostado da minha volta <3
por isso é só amores, maaaais durante a semana tem mais, (acho que só vou postar aqui durante a semana,final de semana não) voltem sempre aqui viu gatinhas 

Me sigam tambem 




Postar um comentário