Violetta

oi amores,bom vim falar de uma coisa que eu sou fã 
acho que quem me segue desde o começo sabe que sou V_Lover fã de violetta uma novela da argentina feita em Buenos Aires Interpretada Por Martina Stoessel,Que è a Violetta uma menina muito talentosa 
Essa Novela foi estreada no brasil em setembro de 2012,A Segunda temporada em agosto de 2013 e a Terceira em setembro de 2014 o ultimo episodio foi ao ar em 3 de abril de 2015 
*ELENCO 
*Martina Stoessel 
*Jorge Blanco
*Diego Dominguez 
*Mercedes Lambre
*Ruggero Pasquarelli
*Pablo Espinosa 
*Lodovica Comello
*Candelaria Molfese
*Samuel Nascimento 
*Alba Rico 
*Facundo Gambandé  

#Algumas Musica Da Ultima Temporada







(Nao Achei Dublado)

E Ai Gostaram Do Post Quem Ainda nao assistiu e se interessou esta repetindo a 3 temporada na disney channel as 23;00 da noite de segunda a sexta ... assistam,vale a pena eu amo essa novela de <3 
entao amores por hoje é isso espero que tenham gostado até o proximo post e nao se esqueça de deixar seu comentario (Comente o que voces querem ver aqui n o blog) 
Big Big Big Beijo Até 

Redes Sociais 
Me Adicionem No Snapchat JaQeDrew




Postar um comentário