Meu Amor Pela Fotografia !

oi amores,tudo bem com voces ? (comigo esta tudo otimo)
Bom To Com muita saudades de postar aqui entao hoje como vou ficar em casa o dia todo resolvi fazer varios post pra voces pelo pc do meu pai e libera pelo celular durante a semana...vou tentar fazer post pra semana inteira okay entao vamos ao post de hoje 
~hoje vim falar um pouco do meu amor pela fotografia,acho que muitos de voces já perceberam o quanto gosto de fotografar,quanto ser fotografada né rsrs acho que isso ja é de sangue por que minha mãe tambem ama fotos,meu sonho desde pequena é ser modelo fotografica,mais agora que cresci descobri que tambem amo fotografar paisagem,coisas,bebes (Bebes amo tirar foto de crianças sei la,amo rs) e tambem conheci o mundo do blog que posso fazer essas duas coisas e mais uma que agora é um amor pra mim "fazer Videos'' mesmo se eu conseguir se modelo ou fotografa "profissional'' eu vou continuar com o blog fazendo post diario pra voces 
~separei algumas fotografias pra voces,bora ver ?







a maioria das fotos eu estou nele né kk' mais se voces procurarem aqui no blog vai ter muitas fotografia de outras coisas,procurem viu tem muitaas :)
Aa algum tempo atras fiz esse video falando de fotografia >< e ta ai pra quem quizer ver :)


bom amores,falei meio por cima por que to querendo fazer um video de Bate-Papo Falando sobre fotografia ta bom
me sigam nas outras redes sociais posto muitas fotos por la <3 
Um Big Beijos Meu Amores Até Mais <3 





Postar um comentário