Fotos Da Copa (Brasil x Camarões )

ooi gatas .. fiquei alguns dia sem postar né poisé eu estava na casa da minha tia em santos sim na praia kk" Mais eu nao fui na praia fui mais por causo de um aniver que teve do afilhado da minha tia depois posto as fotos .. pra voces nao ficarem por fora eh saberem por que eu nao estou postando curtam minha fã page la eu posto sempre fotos para onde eu vou se vou postar oh que postar tudo lah entao curtam para conheçelo clique la em cima na barinha da Fã Page :D Bora Conferir As fotos .. eu nao apareci quaze pello fato que eu fui ah fotografa kk' 












Gostaram Rs' Entao depois posto as fotos do aniver ta boom beijos lindonas :)




Um comentário:

  1. Que linda Jaque,adorei,que turma animada hein? rsrssrs beijão! <3

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir