Look Do Dia 7.5.2014

Ooi Meninas Tudo Bem ? Espero que sim no poste de hoje é um look que usei dia 7/5 só que nao tinha levado a camera ai só ficou boom essa foto mais até que deu pra ver bem né achei um bello look :)

Esses ursinhos fofos né kk' bom eu tava na casa da amiga da minha mae ai vi esses ursinhos Mickey,Minnie e a patinha que esqueci o nome kk' mais entao achei muito fofo é tirei esse foto Lindo Né Rs' 

Nao deu pra ver muito bem a make mais foi essa que eu estava usando eu tirei as fotos do celular da minha mae..Me desculpe por nao ter levado a camera mais agora vou andar sempre com ella :) Meninas To Muito feliz no começo do ano que vem minha mae vai ver um curso para miim de fotografa e vou ganhar uma comera semi-Profissional Aaai meninas voces nao sabem oh quanto to feliiz por isso,meu sonho é trabalhar com fotos acho que muitas de voces ja sabem disso né entao feliz de mais :) 
Entao Amores é isso por hoje se eu conseguir postar hoje oh look que estou usando postarei se nao só amanha ta bom beijao lindonas :)





2 comentários:

  1. Adorei o look e o blog, já estou seguindo linda ! Parabéns e sucesso. http://mayarasuzuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa blusa, que linda ;OOOOOOO muito mesmo. E adorei as fotos. Invejei seu Mickey e sua Minnie, eu sempre quis ter mas nunca compraram, IEOUAIEU acho que ta na hora de comprar.

    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir