Dias Das Mães: Dicas De Presentes


ola amores, como voces estão ? eu to bem 
dias das mães chegando, e nos sem saber com o que presentear as mamães não é ? 
então vim dar uma ajudinha com umas dicas pra presente ok ? 

bora conferir
Xicaras personalizada, com fotos, frases, nomes, é um bom presente  


Esses buque de chocolate que esta um sucesso, pelo menos aqui na minha cidade, são otimos presentes, para as mamães que são amante de chocolate 
Porta retrato, otima ideia viu, colocar uma foto de familia, uma lembrança boa, com um Dvd de fotos com recordações " fica a dica" 


Perfumes, é umas das coisas que mais gosto de dar, é o tipo de presente mais simples, e comum, um kit de perfume com cremes, O boticario, Natura, Avon, Etc... fazer varios kits lindos e com bom preço 



Se sua mãe é igual a minha e ama maquiagem, em lugar de xing ling tem varias maquiagem fofas, batom , blush, gloss, etc...



bom minhas bff , essas foram algumas dicas, espero que tenham gostado

da proxima faço mais algumas dicas ok ? 

um beijão minhas minhas, até o proximo post 





Postar um comentário